quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Vencedora



Pois é meninas, a visitante nº 1000 foi a Ana ,por acaso minha madrinha de blog. Sei que pelo menos mais duas meninas estavam a tentar, a Dulce e a Raquel , mas foi a Ana que me mandou o print screen que é a prova que foi a vencedora.

À Dulce e à Raquel o meu obrigado e agora há que continuar a tentar, tenho pena mas só podia sair a uma pessoa... Um beijinho grande às 2.

À Ana, o meu obrigado também, e agora é só aguardares pelo teu presentinho.

Beijinho!!!

7 comentários:

Atelier da Casaleira disse...

Sim sim antonela não fui vencedora!daí eu nao enviar print screen, tive o nr 1001!beijos

Catarina Ferreira disse...

Parabéns entao =)

Um beijinho *

Anita disse...

Parabenx pelas 1000 visitas menina :)
bjokinhax

Cakau disse...

Pois é!
Fui eu Yupiiiiii!!!!!
Beijocas grandes

Ana

Rute Jacinto disse...

Parabens pelas 1000 visitas em tão pouco tempo!!!
Já não cheguei a tempo para concorrer! Fica para a próxima.
Bjocas

Sónia disse...

Olá Antonela!
Parabéns pelas 1000 visitinhas.
Com as coisinhas lindas que fazes não tarda estão aí as 10000!!!
Beijinhos e boa semaninha!
Sónia

miquinhas e cia disse...

Bem, isto é que foi um sucesso! Já nos 1000??? Não tarda o contador está com mais um zero.
Beijinhos e boa semana