quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Visita nº 1000

Tenho recebido muitas visitas aqui no meu cantinho e também muitos comentários de meninas muito simpáticas, o que é muito importante para mim, porque é muito bom sentir todo este apoio da vossa parte. Por isso, apesar do blog ter apenas 13 dias, como estou quase a atingir um nunero redondo de visitas, as 1000 visitas, resolvi oferecer uma prendinha à menina que seja a visitante nº 1000.
Assim, a menina que vir este número no contador só tem que deixar aqui o seu comentário e mandar um print screen a comprovar que foi a visitante nº 1000.

Boa sorte a todas!!!
Beijinho

3 comentários:

Cakau disse...

Pois é amiga fui eu, eheheheh.
Que feliz fiquei.
Beijocas grandes

Ana

Atelier da Casaleira disse...

ola!não sei se fui eu a vencedora_!

Lojinha da Duxi disse...

Já passou. Fica para a próxima.

beijinho*