terça-feira, 25 de setembro de 2007

Aventura de Correntes

Pois é amigas, resolvi aventurar-me nas correntes...
Ao inicio não gostei muito do resultado, mas como toda a gente a que mostrei diz que estão bonitos, já começo a gostar também.

Resolvi mostrar-vos para ter mais opiniões...
Primeiro fiz o preto e branco, demorei 3 horas a fazê-lo!!! Nunca pensei que demorasse tanto e que desse tanto trabalho.
Depois fiz o castanho e laranja e já não demorei tanto!


Agora tenho que aperfeiçoar...

Beijinho***
Colar 9
Colar 10

11 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Muito lindas*

Um beijinho

alice disse...

Estão aprovadissimos. Qualquer dia estás uma profissional.
Beijinhos grandes
Alice

Formiguinha disse...

Estão muito giros!

Com o tempo vais-te habituando a fazer os colares mais rápido... Eu também demorava algum, mas agora até me desenrasco bem. Ás vezes demoro mais tempo a pensar na conjugação de cores e contas do que propriamente faze-los.

Continua! Estão bonitos e perfeitos!

Beijinho grande

Cakau disse...

Pois é amiga é como diz a querida Alice, estão aprovadissimos, mas eu já te tinha dito isso não é?
Adorei o meu, adorei, adorei!!!!!!
Beijocas gordas

Ana

CaTlicious disse...

olá
lindíssimos os teus trabalhos =)
quando puderes passa no meu cantinho e deixa a tua opinião
bjs ***

papoila disse...

ola..
Para quem esta a começar... ate estão giras...digo muito giras....
Parabéns...
Bjs

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

POIS É...SÓ A PRÁTICA NOS PERMITE ENCURTAR O TEMPO. VAI EM FRENTE QUE ESTÃO LINDOS.
JINHOS DA,
MICÁ.

Eduardo Costa disse...

olá menina!! o tempo é curto e so vou deixar um ginho hoje ok?
Edu

Luz Gouveia disse...

Olá Antonela
pois é realmente já não há mto para dizer pk tda a gente diz o mesmo.Os teus colares estão giros,sim senhora.
Tenho andado mto ocupada por isso ñ tenho vindo ver-te
jinhos,Luz

Patrícia disse...

Pois está claro que estão bonitos. Qual é a dúvida?:) Mesmo giros. Eu pelo menos gostei muito.

Jinhos

Unknown disse...

Estão lindíssimas estas combinações!!! Continua que a aventura, a ver pelo que mostras aqui, está a correr muito bem.
Beijocas, Lia.