quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Primeiras Peças

Colar 1



Colar 2




Estes são os primeiros trabalhinhos que aqui vou mostrar. Sao dois colares, um em tons de verde seco e castanho e outro em preto e rosa. O 1º tem peças em madeira, metal, acrilico e crochet. O 2º tem peças em crochet, acrilico, madeira e fimo e é feito em organza. Eu acho que estão muito bonitos, e vocês o que acham?


Hoje queria ainda deixar aqui um agradecimento que ontem me esqueci. É à minha querida Bea, uma menina muito linda, que me ajudou na escolha do nome para o meu blog. Esta menina, apesar de muito novinha, também já tem o seu blog,Bea by Bea, e olhem que leva muito jeitinho...

20 comentários:

Cakau disse...

E escolheste bem para primeiros.
Estão lindos, maravilhosos.
Continua a fazer as coisinhas lindas que fazes para regalo dos nossos olhos.
Beijocas grandes

Ana

Unknown disse...

Olá Antonela,
A Ana tem razão, pois pelo pouco que mostras, já dá para perceber que temos ARTISTA!!!
Vou adicionar-te aos meus links e vou voltar sempre para ver as novidades.
Beijinhos, Lia.

Sónia disse...

Olá Antonela!
Cheguei ao teu blog através do blog da Cakau e ela tem toda a razão tens muito talento a julgar pelas peças que publicaste, são lindíssimas, gostei muito.
Benvinda a blogosfera! Vou adicionar-te a minha lista de links e podes ter a certeza que vou voltar.
Beijinhos
Sónia

Lojinha da Duxi disse...

Parabens pelas peças, gostei, principalmente do preto.

benvinda ao mundo dos blogs.

beijinho*

Mimas disse...

Olá
Que sucesso vai fazer a tua bijuteria!
Bjokitas
Ana Fragata

Luz Gouveia disse...

Olá Antonela
Parabéns pelos trabalhos e bem vinda a este mundo,eu tb começei há pouco na blogosfera e olha tem valido a pena,as pessoas são simpáticas o k nos serve de incentivo.Continua e verás k é óptimo
bjinho,Luz

Luz Gouveia disse...

Olá Antonela
bem vinda a este mundo da blogosfera,eu tb sou novata mas tem valido a pena.Aspessoas são mto simpáticas o k é um grande incentivo.Continua e verás k é um mundo onde as pessoas são mto próximas mesmo a km de distância ou um oceano imenso a separar-nos komo é o meu caso.
bjinho,Luz

Eduardo Costa disse...

Ola Antonela! bem vinda a este mundo virtual!! pois não podias ser melhor amadrinhada!!!muita merda para este blog!!!(ups! nao era pra dizer?)ó povo!!eu sou supresticioso!!! jinhos Edu

Flores às Cores disse...

Olá. Parabéns pelos trabalhos.
Felicidades para o teu blog.
Bjs
Carla

Arte na Mão disse...

Olá Antonela, vim conhecer-te através da Ana e gostei muito dos teus colares.
Beijinhos grandes e muito sucesso para ti.
Alik

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Muito lindos os colares.

Bem vinda :)
Um beijinho grande*
catarina

Lurdes disse...

Olá
Bemvinda á blogosfera.

Estão lindos os teus colares.

Bjs

Anita disse...

olá menina.Encontrei o teu blog através da Cakau, e gostei muito deste teu colarzinho ta muito kido :)
vou por um link no meu blog p teu :) s kixerex poe tb um p meu. da uma vista de olhos e s kixerex komenta ;)
bjokinhax fofinhax

Maria disse...

Bem vinda, à blogosfera. Que seja um sucesso e principalmente que te divirtas muito.

Bjs

PS: para começar tens uma boa madrinha :))

olharbiju disse...

Olá Antonela.
Gostei mto do teu cantinho.
Desejo-te muita sorte e bem vinda a este mundo virtual.
bjnhos***********
olharbiju

Artes disse...

Olá Antonela,
Realmente a Ana tinha razão qd disse que devias mostrar os teus trabalhos.
Gostei do teu cantinho!!!!
bjocas
lagartinha

Maria disse...

Gostei muito de conhecer o teu blog,sente se por aí muito talento.
Parabéns
Voltarei
Jokas

Corteygrif disse...

Bem estou me a rir do comentário do Edu é tão engraçado...
Gosto muito desta combinação de cores ficou lindo bjs

Fátima disse...

Simplemente fantasticos
Que mais posso dizer de peças tão lindas e bem concebidas nas cores e imaginação
Parabens
Beijoka
Fatima

Maria Bettencourt Lemos disse...

Também estes são de uma beleza inquestionável, muitos parabens!
Bom fim de semana.
Maria Lemos