sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Mais 2 colares

Colar 3




Pormenor do coração


Colar 4

Pormenor do coração


Hoje vou mostrar aqui mais dois colares feitos por mim, mas com uma ajudinha da mãe, ela é que é a senhora do crochet, que com agulhas eu ainda não me entendo muito...
O 1º é em azul, tem peças em acrílico, metal e em fimo e tem um coração em ganga que eu acho muito amoroso.
O 2º é mais comprido, em castanho e beje, com peças em acrílico e madeira e com um coração desta vez em crochet. Este coração foi feito com a preciosa ajuda do passo a passo da Helena, do blog Xerangas, uma menina muito simpática que já tive o prazer de conhecer. Este passo a passo está muito bem explicadinho (palavras da mãe) e ela é uma querida por oferecer esta ajuda.

Meninas, desejo a todas um bom fim-de-semana e obrigado pelos comentários!!!



21 comentários:

miká disse...

Bem
O colar 3 está lindíssimo. parabéns gostei mt.
Jinhos do Coração
Miká

Patrícia disse...

Eu segui o conselho da Ana e vim espreitar;) Adorei estes colares, principalmente o primeiro. Parabéns e bem vinda a este mundo da blogoesfera :)

Jinhos e bom fim de semana

Gigilândia disse...

Ola Antonela :)
Passei por aqui para conhecer as tuas pecinhas e para te desejar muita sorte para o teu blog, pois já me apercebi que tem pouquinho tempo :)
Adorei todos os teus colares, principalmente estes deste último post. Acho que o coração lhes da um toque muito especial!
Muito sucesso e muitos trabalhinhos, é o que te desejo! :)
Bjinhos

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Que bonitos os colares. Muito bem*

Um beijinho grande e bom fim de semana também para ti.

catarina

Cakau disse...

Olá linda!
Gosto dos dois mas já sabes que eu e o castanho...pois é adoro o castanho.
Parabéns e continua assim.
Beijocas grandes

Ana

Bea disse...

Olá amiga

Ainda bem que gostaste do nome que eu te disse.
Os teus colares são muito bonitos
(São do Bom).
Beijinhos da amiga Beatriz.

Atelier da Casaleira disse...

Olá, boas noites;) é a 1 vez que te visito e fiquei encantada com tua bijutaria:) boa continuação de excelentes produções artesanais:) beijinho

L'over you disse...

Parabéns pelo inicio do blog...Tens colares muito giros.
bjinhs
Liliana

Helena disse...

Ficaram lindos, mas o castanho... está uma maravilha!
Beijinhos
Lena

Anónimo disse...

Olá Antonela!*

Vim aqui parar através do blog da querida Ana.

Devo dizer que gostei das peças que aqui vi :D

*Um beijinho,
Joanita

miquinhas e cia disse...

Antonela
Quem havia de dizer que passados uns dias de te ter conhecido, iria poder comunicar desta forma?
Gostei de te conhecer e fiquei muito feliz por teres decidido criar este "cantinho".
Felicidades e muito sucesso. Os teus trabalhos estão lindos.
Beijinhos

Sónia disse...

Olá Antonela!
Que lindos!!! Estou a apaixonar-me pelos teus colares são tão bonitos. Adorei estes dois mas o Colar 3 é o meu preferido...basta ser castanho. Parabéns!

Beijinhos e bom Domingo
Sónia

Corteygrif disse...

Ola amiga fico muito feliz com o carinho e retribuirei.tenho muitas saudades do nosso portugal,só estou aqui em espanha há um ano,mas vou sempre ai,tenho casa em massamá e familia na amadora,quem sabe um dia não nos conhecemos,numa destas idas.mais uma vez desejo te boa continuação,besitos Rosa
Este é o primeiro colar que vejo com ganga é uma ideia original que bem pensado!!

alice disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos.
Beijinhos
Alice

papoila disse...

ola...
Estão muito lindos...
Benvinda
Bjs

Unknown disse...

Olá Antonela,
Estão simplesmente fantásticos estes colares. Amei o primeiro em especial.
As meninas estão todas lindas na foto. Parabéns!!
Beijocas, Lia.

Formiguinha disse...

Gosto muito desse em ganga!
Tá girissimo.
Beijinhos grandes e bons trabalhinhos

Patrícia disse...

Obrigada pela visitinha :)Vou também adicionar-te :)

Jinhos e boa semana

Luz Gouveia disse...

Olá Antonela
Muito bem,vejo k andas a trabalhar mto e a evolução é notoria.Obrigada pelas visitas e comentários.Ah,gostei mto do colar castanho.Fica bem bjinhos,
Luz

Licínia Alfaiate disse...

olá
Adorei os corações destes teus colares, dão um ar super especial à criação. Continua que vais ter sucesso.
bjs :)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...fantasticos!