domingo, 9 de setembro de 2007

Encontro de Blogs


Este foi o meu primeiro encontro de blogs, foi durante as férias em Faro e aconteceu mesmo antes de ter criado o meu blog. Foi a simpatia destas meninas todas que me trouxe ainda mais vontade de ter também o meu cantinho. Foi um almoço muito agradável e um bocadinho muito bem passado na companhia destas meninas e dos filhotes de algumas delas.
Da esquerda para a direita a São , a Ana , eu, a Lurdes e São e a Lena .
Gostei imenso deste dia, de ter conhecido meninas tão simpáticas e tão prendadas como são todas elas e espero que estes encontros se repitam para que possamos partilhar experiências e alimentar a amizade que nos une.
Beijinho grande a todas!!!

9 comentários:

Rute Jacinto disse...

Olá Antonela!

Este encontro deve ter sido um bijuzinho mesmo!

Se soubesse tb tinha ido... eu moro em Faro.. A Ana não sabia.. mas agora já combinamos a próxima vez que vierem a Faro vamos beber um cafezito!

Beijinhos e obrigado pela tua visitinha!

Helena disse...

Também gostei muito de te conhecer, e espero que possamos voltar a repetir um dia destes.
Beijinhos
Lena

patwork disse...

Muito bonitos os teus colares!!! E que maravilha de almoço entre blogueiras...
Sucesso para o teu blogue!
Beijinhos Patricia

miquinhas e cia disse...

Também gostei muito de te ter conhecido.
Ainda bem que decidiste criar o blog. Os trabalhos são lindos!
Agora teremos ainda mais pretextos para outros encontros. Parece que o próximo será no Alentejo.
Beijinhos e boa semana

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Deve ter sido bem divertido hihi

Um beijinho grande e boa semana*
catarina

Carmen Diana Soares disse...

Pois...estavas no café não é? Obrigada por ires ao meu blogue e vamos falando e trocando ideias.Beijinhos.

Sónia disse...

Olá Antonela!
Passei par deixar um beijinho e desejar uma óptima semaninha cheia de inspiração.
Beijinhos
Sónia

Gigilândia disse...

Ola :)
Estou a organizar uma troquinha. Se estiveres interessada... :)
Bjinhos

Artes disse...

OLÁ ANTONELA
TAMBÉM ADOREI CONHECER-TE E ESPERO QUE ESTEJAS A GOSTAR DESTE MUNDO DA BLOGOSFERA.
BJOCAS
LAGARTINHA