quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Brasil e Borboleta

Colar 5



Colar 6



Pormenor da Borboleta






Aqui estão mais colares. O primeiro é para uma menina que me pediu, ao inicio não gostei muito da ideia porque ela pediu-me um colar em verde e amarelo e eu achei que não ia ficar lá muito bem, mas depois, quando o comecei a fazer comecei a achar engraçado e no fim adorei o resultado final: Um colar com as cores do Brasil!!! Tem peças em madeira, acrílico e fimo.

O outro já tem umas cores mais ao meu jeito, azul turquesa e rosa. Tem uma borboleta, mais uma ver feita com a preciosa ajuda do passo-a-passo da Lena, e umas bolas em madeira grande à frente, o que lhe dá um estilo diferente mas muito bonito. Tem peças em madeira, fimo, acrílico e crochet.


Espero que gostem!!!


Beijinho

11 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Muito lindos os colares

Um beijinho *
catarina

Unknown disse...

Olá Antonela,
Mais uns colares fantásticos!! Amei, especialmente, o da borboleta cor de rosa. É LINDO!!
Beijinhos, Lia.

Bijus_Joaninha disse...

Olá

Estão lindos os colares, mas o da borboleta está o máximo.
troca no meu blog.

Beijinhos e continua
Joana

Anita disse...

Fikaram ox 2 lindos :) estás a apanhar bem o jeito. fiko á xpera de maix trabalhinhosx ;)
bjokinhax

bonecos e tintas disse...

Lindo o colar turquesa e rosa, mesmo ao meu gosto!
Beijos!

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

trabalhos lindamente cuidados. continua assim que vais longe.
bejinho da,
micá.

Biju Design disse...

Apesar de mostrares os teus trabalhinhos à pouco tempo (como se o meu já tivesse muito... lol) já tens coisas lindíssimas! Gosto muito do fio azul e rosa, está muito querido! =)
Parabéns! ***

Materiais e Companhia disse...

Olá
Muito bonitos os colares
Estão uma maravilha!
Beijinhos
Eneida

Magda disse...

Muito giros os teus colares!

patwork disse...

Olá Antonela,
Assim como tu, também implico um bocado com verde e amarelo juntos, mas o resultado ficou lindo!!!
O colar da Borboleta ficou muito fofo!!!
Beijinhos e boa semana
Patrícia

Patrícia disse...

Está muito giro, adoro essa borboleta.

Jinhos e bom fim de semana.