sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Desafio

A Ana propôs-me este desafio a que eu achei imensa graça, 1º porque é o meu primeiro desafio aqui no blog e segundo porque assim ficamos a saber o que as meninas andam a ler e a conhecer-mo-nos um pouco melhor.

Então, o desafio é o seguinte:

1º - Pegar no primeiro livro que estiver por perto
2º - Abrir na página 161
3º - Procurar a 5ª frase completa
4º - Transcreve-la para o meu blog
5º - Não se pode escolher o livro. Tem de ser mesmo do que estiver mais perto e a 5ª frase da página 161
6º - Passar o desafio a 3 pessoas


O livro que tenho mais perto de mim é o livro que ando a ler, "O Desespero" de António Coimbra de Matos. Comprei este livro porque o autor é meu professor, e como gostava muito das aulas dele, resolvi ler o livro. O livro não conta uma história, fala na materia que damos nas aulas como por exemplo a histeria, a neurose, os afectos...

A 5ª frase da pág 161 diz: "Mas esta regressão é parcial, circunscrevendo-se à dinamica do prazer."


Passo o desafio às seguintes meninas:

Diana - http://chiquibaby.blogspot.com/
Anita - http://axminhaxcorex.blogspot.com/
Miká - http://coracaodefeltro.blogspot.com/

Espero que gostem deste desafio,
Beijinho

5 comentários:

Carmen Diana Soares disse...

Obrigada amiga por te lembrares de mim e vou já responder ao desafio com muito prazer.Beijinhos.

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Por acaso o livro nao conheço.

Um beijinho*
catarina ♡

Anita disse...

Olá menina! Bigada plo desafio ;)
Kia desejar um bom fim-de-semana xeio de coisas boas!
bjokinhax

Patricia disse...

Tens coisas muito bonitas!
Bom fim de semana!

Bjokas *(-_-)*

Corteygrif disse...

Ola Antonella passei pra te desejar um bom fim de semana,eu tbm achei este desafio uma graça,estou a ler o perfume k é lindissimo,bjs.