quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Inicio


Finalmente, e depois de muito incentivada pela minha grande amiga Ana do Cakau Bijus e Cia, resolvi criar este espaço para mostrar os meus trabalhos.
Sou apaixonada por bijutaria desde sempre e resolvi começar a fazer as minhas próprias peças, dai até começar a vender às minhas amigas foi um pequeno passo.
Aqui irei mostrar as pecinhas que vou fazendo e espero que sejam do vosso agrado. Quero ainda deixar o meu agradecimento à Ana, madrinha deste blog, por toda a ajuda, apoio e incentivo que me deu para a concretização deste projecto.

7 comentários:

Cakau disse...

Olá querida amiga!
É com muito gosto que li as palavras lindas que me dedicas neste post.
E se insistia contigo para criares o blog é porque sei que fazes peças lindas e de muito bom gosto.
Mesmo que os nossos caminhos se separem um dia, terás sempre um cantinho especial no meu coração.
Beijinhos grandes

Ana

Formiguinha disse...

Olá...
Bem Vinda ao mundo dos blogs.
Este será mais um que irei visitar regularmente.
Espero ver trabalhinhos muito bonitos e feitos com muita imaginação!

Desejo Sorte e felicidades

Beijinhos
Raquel

miká disse...

Oi linda
Sou + 1 das bloguistas artesãs e tb ja tive o prazer de conhecer pessoalmente a doce Cakau e acho k ela teve mt razão ao incentivar-te pois tens coisinhas mt lindas. Desejo-te mt sorte entre nós e k brevemente nos possamos conhecer pessoalmente tb, ok?
Beijinhos do Coração.
Miká

Rute Jacinto disse...

Olá Antonela!

Benvinda a este nosso mundo das bijus na blogosfera!
O meu inicio tb foi como o teu, decidi fazer as minhas peças e depressa comecei a fazer para as minhas amigas! E.. agora faço mais para elas que para mim... E é um vicio fazer bijus! Hoje n estou em casa e só penso nas ideias que se atropelam na minha cabeça!

Vou visitar-te mais vezes!!

Muitos beijinhos e boa sorte aqui pela blogosfera

Anónimo disse...

Bem vinda :)

Corteygrif disse...

ola vim conhecer o teu blog,que bom ter mais alguem aqui na blogosfera com os mesmos interesses,desejo te muita sorte e que faças muitas amizades por aqui,vou passar mais vezes,bjs e bom fim de semana.

Carmen Diana Soares disse...

Olá Antonela
Muitos parabéns pelo o teu blogue, eu tb tenho um blogue mas á muito pouco tempo e para além disso tb moro no Casal do Marco,ainda não tenho fotos minhas no blogue porque isso é um bocadinho mais dificil pois não gosto muito que me tirem fotos, mas penso que me conheçes de vista pelo menos pois eu conheço-te.Se quiseres vai ao hi5 que estou lá http://paulodiana.hi5.com Beijinhos e desejo que continues com o teu blogue, o que custa é cumeçar.