quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Mais Correntinhas

Aqui estão mais duas correntinhas. Agora já foi mais fácil fazê-las... Na minha opinião ficaram as duas muito bem.

A 1ª é com corrente prateada e tem peças em metal também prateadas. As pedras são num verde água muito clarinho que eu acho lindissimo.


Corrente 3


A 2ª é com corrente mais escura, tem uma argola de metal também na mesma cor e as pedras são em tons de castanhos e dourados, mesmo a chamar pelo Outono...

Corrente 4





Eu gosto das duas, mas estou fascinada com o tom de verde das pedras, nunca as tinha visto numa cor tão linda!!! E voçês, o que acham?



Queria também pedir-vos desculpa por andar um pouquinho mais ausente, mas começaram as minhas aulas e agora torna-se um pouco mais dificil vir aqui postar e visitar os vossos cantinhos. No entanto, vou estar atenta às novidades!!!

Beijinho****

19 comentários:

Fátima disse...

Ola linda
Pois ex ca das minhas adoro verde, ests dois são lindos cada um no seu genero.
Adorei.
Uma grande beijoka e bom fim de semana este veio com mais um dia lol.
Fatima

Luz Gouveia disse...

Olá Antonela
obrigada pela visita.Gostei mto das tuas correntinhas,são mto giras.E como ja te tinha dito a experiencia faz milagres.Os proximos ainda vão fikar melhores,se ´
e k ainda é possivel.Bjinho,Luz

CaTlicious disse...

Lindíssmos os dois colar, bom trabalho =)
***

susi disse...

olá ficaram mt bonitas as correntes,
jinhos

Artes disse...

AS CORRENTINHAS FICARAM GIRAS.
BOM FIM DE SEMANA.
BJOCAS
LAGARTINHA

Fátima disse...

Ola miga
No meu blog ta la 1 miminho para ti
beijokas e BFS
Sara

Anita disse...

Olá menina!!!
Ficaram ambas lindas!!! Continua :)
Kia desejar um bom fim-de-semana prolongado ;)
bjokinhax fofinhax

Arte na Mão disse...

Parabens pelos teus trabalhos, são lindos!
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Alik

Cakau disse...

Olá amiga;)
Os colares estão lindos e nem sei qual gosto mais, se o verde está lindo, o castanho tb está! Parabéns.
Beijocas grandes

Ana

Helena disse...

Muito bonitos os dois! Gosto muito do teu estilo, fazes pecinhas com muito bom gosto.
Beijinhos
Lena

Unknown disse...

Olá Antonela,
Ficaram lindos estes colares com correntes!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Rute Jacinto disse...

Olá Antonela!
Obrigado pela tua amável visita! Peço desculpa, pois qd estava a ver o comentário que deixaste, em vez de publicar, recusei!!! Agradeço na mesma!
Bjinhos e boa semana

alice disse...

Que lindas que ficaram.
Beijinhos grandes e boa semana
Alice

Coisas de Gaja disse...

Novidades no blog!
Se gostas de aprender novas técnicas, faz-me uma visita.
Beijinhos da "gordita"!

Carla disse...

Desafio no meu blog ,dá uma espreitadela e tenta ganhar uma prendinha.

Beijinhos

www.bijuteriacata.blogspot.com

Carla Dionisio

L'over you disse...

OI!Obrigado pela visita.Adorei as tuas ultimas criações.Parabéns.ás vezes ha colares que levam 3h, depende, eu uma vez tive que desmanchar um pouco um e fazer nova disposição, e ai demorei mais!!lol
bjinhs

Patrícia disse...

Muito originais e bonitos. Estás a ficar perita em correntes:)

Jinhos

Corteygrif disse...

Ola querida,passei pra te desejar uma feliz semana.gosto destas criaçoes com correntes bjs.

Anita disse...

Olá :)
Passei p desejar um bom fim-de-semana e dizer k em breve vou ter novidades ;)
bjokinhax